Bem vindo ao nosso site!

Aviso aos extensionistas da UNIVASF

Postada dia 12 Nov, 2014

Caras e caros extensionistas da UNIVASF,

Conforme já informado, a IX MOSTRA de EXTENSÃO da PROEX este ano será em São Raimundo Nonato nos dias 21 e 22/11/2014, com retorno no dia 23/11.

Lembramos que a participação dos bolsistas dos programas e projetos do PIBEX, PROEXT e BIA é OBRIGATÓRIA, tendo em vista a apresentação dos trabalhos em BANNER para avaliação. A ausência dos mesmos no evento gerará a situação de inadimplência, tanto para o bolsista como para o(a) coordenador(a), com implicações futuras de não poder um e outro serem contemplados com novas aprovações junto à PROEX. A participação do(a) coordenador(a), embora desejável, não é obrigatória mas a do(a) bolsista, sim. Os demais que participam de outros projetos e/ou programas, na qualidade de voluntários ou a comunidade discente em geral, também estão convidados recebendo os mesmos apoios que serão dados aos anteriormente mencionados, desde que façam inscrição prévia.

Pedimos aos Coordenadores que repassem para seus bolsistas as informações aqui postas, além da urgência dos mesmos realizarem as inscrições via PS (www.ps.univasf.edu.br), a fim de que possamos planejar as ações de acolhimento com maior precisão.

Os alunos terão ônibus para o deslocamento, as alimentações serão pagas pela PROEX e o alojamento já está definido em São Raimundo. O ônibus sairá do Campus Petrolina no dia 21 de Novembro de 2014, às 12h, de frente ao prédio da Biblioteca Central.

A ficha de inscrição bem como o modelo do resumo e banner estão disponíveis em www.ps.univasf.edu.br (IX Mostra Anual de Extensão). As inscrições serão realizadas até o próximo DOMINGO (16 DE NOVEMBRO DE 2014), exclusivamente através do site http://www.ps.univasf.edu.br. A Pró-reitoria de Extensão não será responsabilizada por eventuais falhas técnicas que, por ventura, impossibilitem o envio dos documentos solicitados.

Lembramos que os CERTIFICADOS somente serão emitidos para os(as) que estejam devidamente inscritos(as) na IX Mostra de Extensão via PS.

Mais informações através do nosso site http://www.ixmostraextensao.univasf.edu.br/

Agradeço a todos e todas pela colaboração que sempre temos recebido.

Atenciosamente,

Profa. Dra. Lucia Marisy Souza Ribeiro de Oliveira